Atividades do evento:

  • Evento com capacidade presencial para 100 pessoas.
  • Evento presencial e online ininterrupto.
  • 4 dias de evento, mais de 80 horas.
  • Início 10h da quinta, fim 20h do domingo (29/03 a 01/04/2018)
  • Participação de celebridades da Internet.

Para comprar o Passe Completo, clique aqui

O que eu ganho com o Pacote Completo?

Todos que comprarem o Passe Completo para a #BrAT2018 ganha uma camiseta da nossa mascote, a Jade, acesso aos 4 dias de evento, um power bank e um cupom de 20 reais para gastar na Game Vault!

Para comprar o Passe de Acesso, clique aqui

O que eu ganho com o Passe de Acesso?

Acesso aos 4 dias de evento.

—————————————————–

A Brazilians Against Time é a primeira maratona presencial beneficente do Brasil, e vai transmitir durante sua terceira edição, que ocorre entre 29 de março e 1º de abril, 83 horas seguidas de speedruns para arrecadar fundos para a instituição Médicos sem Fronteiras.

Nesse ano, a maratona não vai dar trégua desde o primeiro dia. Após a run de Breath of the Wild na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e fan-favourites tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X4.

O encerramento fica por conta de Pokémon X e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que ajudar para assistir a run do mais recente jogo do ex-encanador: Odyssey e Cadillacs & Dinosaurs só serão liberados ao cumprir metas de doações, e a intenção de 2018 é deixar os 10 mil arrecadados no ano passado no chinelo.

Além da transmissão online, os espectadores e amantes do speedrun também poderão assistir a Br.AT in loco, diretamente da Game Vault.